
Foto: Pedro Piegas (Diário)
O mecânico de Restinga Sêca Ernesto Schwert, adestrador dos cães inteligentes Bidú, Diana e Fritz, está de malas prontas para São Paulo. Isso porque ele é uma das atrações do estande da Hipper Freios na Automec 2019, maior evento da América Latina voltada aos setores de reposição e reparação de veículos, que ocorre de 23 a 27 de abril.
1ª edição da Feira do Livro começa hoje na URI Santiago
Ernesto estará dividindo o espaço da empresa de freios de Santa Catarina na feira juntamente do piloto Cacá Bueno e da apresentadora Renata Fan, além de outros convidados. O restinguense estará presente no evento na quarta-feira, dia 24, a partir das 15h.
O convite para participar da Automec surgiu depois que ele, juntamente dos cães, esteve à frente da campanha publicitária da empresa de freios, quando foram realizadas diversas filmagens e fotos em Restinga Sêca no segundo semestre do ano passado, sendo divulgadas na internet e em diversos jornais e revistas do segmento automotivo.
